domingo, 26 de junho de 2011

Courier

                    Courier

Montadora: Ford
Motor: transversal, gasolina, 4 cilindros, 16 válvulas, injeção eletrônica multipoint.
Diâmetro x curso: 75,9 x 76,5 mm
Cilindrada: 1388 cm3
Taxa de compressão: 10,3:1
Potência: 88,8 cv a 5600 rpm
Potência especifica: 63,97 cv/l
Torque: 12,5 kgfm a 4500 rpm
Câmbio: manual, 5 marchas, tração dianteira
Direção: mecânica, tipo pinhão cremalheira
Carroceria: picape, aço estampado, 2 portas, 2 lugares
Dimensões:
Comprimento: 445 cm
Entre - eixos: 283 cm
Largura: 168 cm
Altura: 147 cm
Caçamba: 700 kg
Tanque: 60 litros
Peso: 1088,5 kg
Eixo dianteiro: 662,5 kg
Eixo traseiro: 426 kg
Peso/potência: 14,91 kg/cv
Suspensão:
Dianteira: independente, tipo McPherson, braço transversal longitudinal, amortecedores hidráulicos.
Traseira: eixo rígido, mola parabólica de lamina única, amortecedores pressurizados.
Freios: duplo circuito em diagonal
Dianteiro: disco ventilado
Traseiro: tambor com válvula de pressão
Rodas: liga leve, 5,5J x 14
Pneus: 185/60 R14
Consumo: 12,71 km/l (carga vazia) / 11,67 km/l (carga vazia)
Velocidade: 162,4 km/h
Aceleração: 13s34 (0 a 100 km/h)
Descrição: na caçamba há pequenas janelas para a verificação da bomba de combustível, assim se a bomba quebrar, o concerto pode ser feito através dessa janela, sem precisar retira-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário