sexta-feira, 22 de julho de 2011

BMW X1 xDrive 28i

          BMW X1 xDrive 28i

Ano: 2010
Montadora: BMW
Motor: dianteiro, longitudinal, 6 cilindros, 24 válvulas
Cilindrada: 2996 cm3
Potência: 258 cv a 6600 rpm
Torque: 31,6 mkgf a 2600 rpm
Câmbio: automático sequencial, 6 marchas, tração integral
Direção: elétrica, 3 voltas
Carroceria: SAV (Sport Activity Vehicle), 4 portas, 5 lugares
Dimensões:
Comprimento: 445 cm
Entre - eixos: 276 cm
Largura: 179 cm
Altura: 154 cm
Porta-malas:  420 litros (pode chegar a 1350 litros)
Tanque: 63 litros
Peso: 1685 kg
Peso/potência: 17,2 kg/cv
Peso/torque: 59,8 kg/mkgf
Diâmetro de giro: 11,8 m
Suspensão:
Dianteira: independente, múltiplos braços
Traseira: independente, duplo A
Freios: Discos perfurados
Rodas: liga leve
Pneus:
Dianteiro: 225/45 R18
Traseiro: 255/40 R18
Consumo:
Cidade: 7,4 km/l
Estrada: 10,8 km/l
Velocidade: 205 km/h
Aceleração: 8s4 (0 a 100 km/h)
Descrição: o xDrive distribui eletronicamente o torque entre os eixos, nas curvas manda maior volume de torque para o eixo traseiro para conseguir mais agilidade e evitar a saída de frente, ao sair de curva retorna ao modo standard (40% na frente e 60% atrás); o DSC monitora a aderência das rodas e evita que elas apresentem a menor tendência a girar em falso, podendo até frear o carro ou reduzir o torque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário