sábado, 27 de agosto de 2011

Peugeot 306 GTi

              Peugeot 306 GTi

Montadora: Peugeot
Motor: gasolina, dianteiro, transversal, 4 cilindros, 16 válvulas, alimentado por injeção eletrônica multipoint.
Diâmetro x curso: 86 x 86 mm
Cilindrada: 1998 cm3
Taxa de compressão: 10,4:1
Potência: 167 cv a 6500 rpm
Torque: 20 kgfm a 5500 rpm
Potência especifica: 83,58 cv/l
Câmbio: manual, 6 marchas, tração dianteira
Direção: hidráulica, tipo pinhão e cremalheira
Carroceria: de aço estampado, hatchback, 2 portas, 5 lugares
Dimensões:
Comprimento: 403 cm
Entre - eixos: 258 cm
Largura: 168 cm
Altura: 135 cm
Porta-malas: 287 litros
Tanque: 60 litros
Peso: 1206 kg
Eixo dianteiro: 778 kg
Eixo traseiro: 428 kg
Peso/potência: 7,22 kg/cv
Suspensão:
Dianteira: independente, barra estabilizadora, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos.
Traseira: independente, barra de torção, amortecedores hidráulicos
Freios: a disco nas 4 rodas, ventilados na dianteira, com ABS
Rodas: liga leve, 6J x 15 pol
Pneus: Pirelli P6000 195/55 R15
Consumo:
Cidade com ar-condicionado: 7,52 km/l
Cidade sem ar-condicionado: 7,72 km/l
Estrada com ar-condicionado: 11,69 km/l
Estrada sem ar-condicionado: 12,07 km/l
Velocidade: 213,02 km/h
Aceleração: 8s78 (0 a 100 km/h)
Descrição: ele conta com um sistema que faz as rodas traseiras acompanharem a trajetória da curva, que melhora a estabilidade do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário