Ano: 2005
Montadora: Troller
Motor: dianteiro, longitudinal, 4 cilindros, 12 válvulas, turbodiesel intercooler
Diâmetro x curso: 93 x 103 mm
Cilindrada 2796 cm3
Taxa de compressão: 19:1
Potência: 114 cv a 3200 rpm
Torque: 32,7 mkgf a 1800 rpm
Câmbio: manual, 5 marchas, tração traseira
Direção: hidráulica, tipo esferas recirculantes, 3,8 voltas
Carroceria: utilitário, 2 portas, 4 lugares
Dimensões:
Comprimento: 409 cm
Entre - eixos: 241 cm
Largura: 208 cm
Altura: 200 cm
Porta-malas: 130 litros
Tanque: 72 litros
Peso: 2190 kg
Peso/potência: 19,2 kg/cv
Peso/torque: 67 kg/mkgf
Suspensão: eixo rígido com barras tensoras longitudinais e barra Panhard, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos.
Freios:
Dianteiro: disco ventilado
Traseiro: disco sólido
Rodas: aço, aro 16
Pneus: Pirelli Scorpion Mud, 235/85 R16
Velocidade: 155 km/h
Aceleração: 18s9 (0 a 100 km/h)
Descrição: preparado para o uso militar ele conta com os seguintes recursos:
· Freio de mão capaz de segurar o carro em ladeiras com inclinação de 40%
· Suporta uma queda de até 5 metros de altura
· Guincho para 4 toneladas
· Chave do tipo “Nato”: é uma chave geral padronizada entre veículos militares, que comanda a parte elétrica, para despistar os inimigos é possível desligar os instrumentos que fornecem campo magnético muito perceptível a radares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário